Sidebar

26
Ter, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

“Não tem como esperar menos de um aluno do Olavo de Carvalho. São débeis, ignorantes e de mau caráter”, escreveu ainda o blogueiro

O blogueiro Felipe Neto foi mais um a afirmar, através de sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (11), que o presidente Jair Bolsonaro distorceu as palavras da jornalista do Estadão Constança Rezende. De acordo com o blogueiro, “a jornalista afirmou que ‘estou só nesse caso, que pode arruinar’” para, logo a seguir, retificar: “O bolóide com diarreia mental divulgou q ela disse ‘só estou trabalhando para arruinar’”.

A jornalista do Estadão falou “estou só nesse caso, que pode arruinar”

O bolóide com diarreia mental divulgou que ela disse “só estou trabalhando para arruinar”

Não tem como esperar menos de um aluno do Olavo de Carvalho. São débeis, ignorantes e de mau caráter.

“Fui me informar. A jornalista do Estadão falou ‘estou só nesse caso, que pode arruinar’. O bolóide com diarreia mental divulgou q ela disse ‘só estou trabalhando para arruinar’ Não tem como esperar menos de um aluno do Olavo de Carvalho. São débeis, ignorantes e de mau caráter.”

Entenda o caso

O presidente Jair Bolsonaro publicou um áudio na sua conta do Twitter, neste domingo (10), atribuído à jornalista Constança Rezende do jornal O Estado de S. Paulo, onde afirma que ela “diz querer arruinar a vida de Flávio Bolsonaro e buscar o impeachment do presidente” e ataca a imprensa. “Ela é filha de Chico Otavio, profissional do ‘O Globo’. Querem derrubar o Governo, com chantagens, desinformações e vazamentos”, escreveu Bolsonaro.

Na gravação, no entanto, Constança fala sobre as denúncias do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) sobre a movimentação atípica de R$ 1,2 milhão nas contas de Fabricio Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Na conversa, em inglês, a repórter avalia que “o caso pode comprometer” e “está arruinando Bolsonaro”. Em nenhum momento declara que seria sua intenção arruinar o governo.

Fonte: Fórum

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.