Sidebar

18
Qui, Out

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A edição digital do jornal da CTB, no ar nesta segunda-feira (30), denuncia a sanha privatizante da gestão Michel Temer.

Petrobras, Eletrobras, saneamento básico. Nada escapa as garras desse governo que implanta mais uma etapa de uma agenda que desnacionaliza a economia brasileira, desmantela a cadeia produtiva e afeta brutalmente o financiamento da educação e saúde”, afirma o petroleiro Divanilton Pereira, dirigente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Outro destaque desta edição é a preparação das estaduais da CTB para a mobilização de 10 de novembro – Dia Nacional de Mobilizações, greves e paralisações em defesa dos direitos e contra a reforma trabalhista, da Previdência e o trabalho escravo. A data escolhida antecede o início da nova legislação trabalhista.

Na coluna Um Toque de Classe, um artigo do presidente da CTB-SP, Rene Vicente, sobre o Projeto de Lei (PL) 920/2017, que tramita na Assembleia Legislativa de São Paulo. A medida é a versão paulistana da chamada PEC da Morte (Proposta de Emenda à Constituição 55). Se aprovado, congelará por dois anos os investimentos sociais em áreas essenciais como Saúde e Educação, incluindo os salários do funcionalismo público.

Clique AQUI e baixe o seu exemplar.

Baixe, leia e distribua

Jornal da CTB- Informação com conteúdo de Classe

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.