20
Sex, Abr

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Acontece nesta segunda-feira (15), na sede da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), às 14h, reunião do Fórum das Centrais Sindicais (confirmadas até o fechamento deste texto a presença da CTB, CUT, Nova Central, Força Sindical e CSB). Na pauta, a agenda de ação para barrar a Reforma da Previdência. 

Baixe nossa cartilha e entenda o desmonte da Previdência Social Pública

"A reunião de segunda (15) será para afinarmos nossas agendas e traçarmos um plano unitário contra mais esse golpe. Conclamamos todos setores organizados da sociedade e o movimento sindical a resistir e intensificar a pressão nas ruas, nas redes e no Congresso Nacional neste início de 2018. Mais do que nunca, a palavra de ordem "Se colocar para votar, o Brasil vai parar" deve ser o tom da nossa luta nas próximas semanas", avisou o presidente da CTB.

Para o dirigente. a mobilização será fundamental para barrar a proposta que deve entrar na pauta assim que o Congresso retornar do recesso. "Nesta etapa, unidade e resistência serão centrais na luta contra o desmonte da Previdência e na defesa de uma aposentadoria digna".

Serviço

Reunião do Fórum das Centrais
Pauta: Luta contra a Reforma da Previdência
Dia 15 de Janeiro, às 14h
Local: Sede da CTB

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.