Sidebar

20
Dom, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Dezenas de representantes de categorias que fazem parte do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp) estiveram reunidas na manhã do sábado (05/12), no auditório do Círculo Operário, em Patos, para apreciação e aprovação da prestação de contas, bem como para definir a previsão orçamentária de 2016 da entidade sindical.

A assembleia extraordinária foi uma oportunidade de avaliar a gestão da diretoria do Sinfemp, discutir de forma transparente a prestação de contas da entidade e apresentar a proposta de
chapa que concorrerá às eleições que acontecem nos dias 09 e 10 de dezembro.

Após a apresentação dos gastos e discussão entre os presentes, os servidores aprovaram por unanimidade as contas da atual gestão e a previsão orçamentária para 2016. A assembleia também foi uma oportunidade para apresentar a chapa que concorre às eleições.

A atual presidente do Sinfemp, Carminha Soares, foi apresentada e referendada como candidata a reeleição do sindicato. José Gonçalves permanece como vice-presidente da entidade que teve ampliação de suas comissões para fortalecer a diretoria.

Vários representantes dos servidores das cidades que compõem a base territorial compareceram ao evento que foi avaliado como positivo, pois renovou os quadros de trabalhadores no serviço público e reconheceu os que estão engajados para permanecer firmes na luta.

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.