Sidebar

18
Qui, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Central dos Tabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, seção Maranhão (CTB-MA) manifesta seu apoio à "Chapa 3 - Renovação, União e Luta" na eleição do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sindsaúde) de Imperatriz, no interior do estado. "Esta é a chance de mudar a direção desse importante sindicato para colocar as pautas das trabalhadoras e trabalhadores da saúde no rumo da resistência e da luta por direitos", afirma Joel Nascimento, presidente da CTB-MA.

ctb ma chapa3 enfermeiras eleicao

A eleição ocorre no dia 6 de abril para o quadriênio 2018/2021. Quatro chapas disputam o pleito. Eduardo Palhares é o candidato a presidente da Chapa 3. Ele é funcionário efetivo do município lotado no Pronto Socorro Municipal de Imperatriz.

Sindicalista com vasta experiência, Palhares integra a Executiva da CTB-MA. Junto a ele, outros 19 associados compõem a Chapa 3. "Lutamos pela renovação na direção do Sindsaúde de Imperatriz para avançarmos na luta por melhores salários e condições de trabalho para a categoria e pela melhoria dos serviços prestados à população nesta área vital", acentua Palhares.

"A Chapa 3 está na disputa para que o Sindsaúde saia fortalecido e atue de acordo com a sua representação contra a retirada de direitos, principalmente na saúde, com os cortes impostos pelo governo federal através da PEC 55, que congelou os investimentos nos serviços públicos por 20 anos", completa.

chapa 3 sindsaude imperatriz ma

Nascimento aponta a importância desta eleição para definir melhor os rumos da saúde na segunda maior cidade do Maranhão. "Saúde para todas e todos com mais invetimentos nos profissionais e na infraestrutura para dar condições de atendimento adequado", conclui.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.