Sidebar

24
Seg, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB-MT comparecerá ao 4º Congresso Nacional da CTB com 14 delegados, representantes de 32 sindicatos filiados no estado do Mato Grosso. Entre eles, estão trabalhadores na área da educação, funcionalismo público estadual e trabalhadores rurais.

“Tenho a convicção que é um momento difícil, e que somente juntos e unidos encontraremos alternativas de superação”, refletiu o presidente da CTB-MT, Cleudes de Souza Ferreira.

Para o dirigente, o Congresso Nacional acontece num momento de grande importância para a realidade brasileira, principalmente por conta das grande dificuldades impostas à organização e à defesa da classe trabalhadora.

“É necessário compreender as reduções drásticas dos direitos, adquiridos com muita luta, e realinhar a nossa proposta de luta. O Congresso será um momento de avaliação das nossas ações nacionalmente, refletindo sobre as que já foram feitas nos Congressos Estaduais”, completou, frisando a importância de eleger uma diretoria aguerrida. Para concluir, ele pontua: “E #ForaTemer!”.

O 4º Congresso Nacional da CTB acontece entre os dias 24 e 26 de agosto, em Salvador. O evento reunirá mais de 1.200 delegados e delegadas de todo o Brasil e do mundo para um debate amplo e democrático, que definirá os caminhos da Central.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.